- Publicidade -

Luísa Sonza estreia “Prazer, Luísa”, em agosto, no Multishow

Publicado em:

As faixas de “Doce 22” farão parte do setlist dos programas.

Foto: Felipe Gomes

Depois de voltar às redes e anunciar o lançamento do álbum “Doce 22”, Luísa Sonza tem mais uma novidade! A artista terá seu próprio programa, no Multishow, a partir do dia 7 de agosto. Em “Prazer, Luísa”, Luísa abrirá sua intimidade e detalhes do processo criativo de seu novo trabalho. Com cinco episódios, a atração terá convidados e musicais toda semana.

São cinco episódios, que vão ao ar todos os sábados, às 20h. Nos quatro primeiros, Luísa vai receber os seguintes convidados: Dilsinho, Lulu Santos, Jão e Pocah. Eles vão debater temas como amor, relacionamentos na mídia, liberdade e sexualidade, amizade, feminismo e sororidade, cancelamento e hates, sempre tendo a música como fio condutor. Além disso, a influenciadora Pequena Lo estará ao lado de Luísa em todos os programas durante as entrevistas. Já o último episódio terá participação de Pedro Sampaio e PK e será um especial musical.

“Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil”, comemora Luísa.

Aliás, o convidado de estreia destaca elogios à cantora e agora apresentadora do canal: “Sempre acompanhei o trabalho da Luísa, mas, depois que gravamos juntos a música ‘Não Vai Embora’, a admiração só cresceu. Ver o quanto ela evolui constantemente é admirável, ela é talentosíssima. E isso se confirma também com seu novo álbum e toda repercussão explosiva no país”, conta Dilsinho.

Aliás, Luísa Sonza e o Multishow têm uma relação de longa data. Na última edição do Prêmio Multishow, ela fez uma das apresentações mais marcantes, direto do Ibirapuera, em São Paulo. Sonza também concorreu ao prêmio de Cantora do Ano e levou o troféu de Música Chiclete por “Combatchy”, ao lado de Anitta, MC Rebecca e Lexa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -