- Publicidade -

“Macbeth e o Reino Sombrio: Shakespeare para Crianças” é atração do Plataforma Cena

Publicado em:

Foto: Tom Peres

Os bastidores de apresentações e o processo de construção do espetáculo “Macbeth e o Reino Sombrio: Shakespeare para Crianças”, do Coletivo Órbita, serão a atração do projeto Plataforma Cena, realizado nacionalmente pelo Sesc, no dia 18 de agosto. Aliás, a partir das 15h, será exibido o vídeo-desmontagem sobre “Macbeth e o Reino Sombrio: Shakespeare para Crianças”, além disso, haverá também um debate ao vivo com a equipe responsável pela criação e parte técnica da peça. O conteúdo poderá ser acessado gratuitamente pelo YouTube do Sesc Brasil.

Encerrando a programação, no dia 10 de setembro, será a vez de conhecer os acontecimentos por trás das cortinas do espetáculo “Ícaro”, monólogo teatral formado por depoimentos ficcionais de pessoas cadeirantes, construído a partir da visão, experiências e percepções sobre a deficiência do autor e ator Luciano Mallmann. O vídeo-desmontagem será exibido a partir das 15h, e depois haverá um bate-papo ao vivo com Luciano Mallmann e Liane Venturella.

A plataforma Cena 2021 é um ambiente digital que busca promover a produção de conhecimento e a reflexão na área das artes cênicas e que conta com oficinas, produções e exibições de vídeos-desmontagens, debates, escritas e compartilhamentos de artigos sobre os trabalhos cênicos de 17 grupos e companhias de todo o País, que estarão na edição do Palco Giratório Sesc neste ano.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -