- Publicidade -

Madonna e Warner Music Group relançam catálogo de músicas

Publicado em:

Madonna e Warner Music Group anunciaram hoje um novo acordo para todo seu catálogo de músicas. Com vendas globais acima de 300 milhões de discos, Madonna é a maior artista feminina em termos de vendas de toda a história da música, com inúmeras distinções que incluem desde sete Grammy Awards ao Rock & Roll Hall of Fame.

A assinatura marca, certamente, a revitalização de uma parceria de décadas com a Warner que se iniciou com o lançamento de seu single de estreia em 1982. O acordo abrange todo seu catálogo nos selos Sire, Maverick e Warner, incluindo sucessos mundiais como “Madonna”, “Like a Virgin”, “True Blue”, “Like a Prayer”, e “Ray of Light”. Além disso, também inclui seus três álbuns de estudio mais recentes: “MDNA”, “Rebel Heart” e “Madame X”, que fará parte do catálogo da Warner no início de 2025.

O novo contrato inclui 17 álbuns de estúdio mais singles, gravações de trilhas sonoras, álbuns ao vivo e compilações. Aliás, a Warner Chappell Music também administra todo o trabalho de composição da artista. Entre eles, se destacam os primeiros lugares das paradas como “Like A Prayer,” “Vogue,” “Into the Groove,” “La Isla Bonita,” “Live to Tell,” “True Blue,” “Open Your Heart,” “Who’s That Girl,” “Express Yourself,” “Lucky Star,” “Take A Bow” e muitos mais.

2022 marca, surpreendentemente, o aniversário de 40 anos de sua estreia em discos. O novo acordo segue com o lançamento de uma extensa série de diversos anos de lançamentos do catálogo que irão revisitar o som revolucionário que fez da artista um ícone internacional.

Pela primeira vez Madonna fará pessoalmente a curadoria das edições deluxe de muitos de seus icônicos álbuns, assim como apresentar eventos de lançamento especiais, e muito mais. Além disso, as séries de lançamentos serão supervisionadas pelo time de catálogo da Warner Music, liderados por Kevin Gore, presidente de Global Catalog, Recorded Music, com o primeiro lançamento a ser anunciado em breve.

Esse acordo foi assinado pelo administrador de longa data do catálogo de Madonna na Maverick, Guy Oseary, Allen Grubman do Grubman Shire Meiselas & Sachs P.C., seu empresário Richard Feldstein, da NKSFB, e Max Lousada, CEO para Recorded Music da Warner Music Group.

Madonna afirmou, “Desde o início a Warner Music Group me ajudou a trazer minha música e meu olhar para todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo de cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz de embarcar nesse próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”.

Guy Oseary disse: “Ao longo dos últimos 30 anos eu tive a sorte de encontrar e passar um tempo com muitos dos incríveis fãs de Madonna, e essa nova parceria vai trazer a fruição pela qual muitos deles pacientemente esperavam: uma celebração de seu catálogo revolucionário. Minha parceira Sara Zambreno e eu estamos trabalhando de perto com a Warner Music Group para trazer vida nova a esses trabalhos icônicos.”

Em 8 de outubro Madonna lançará seu super aguardado documentário, “MADAME X”, exclusivamente no Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS e MTV Entertainment Studios nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, Países Nórdicos e Canadá. Fãs de fora desses mercados poderão assistir ao filme pela MTV.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -