- Publicidade -

Majur anuncia versão ao vivo de seu disco de estreia “Ojunifé Ao Vivo”

Publicado em:

Majur lançou hoje a primeira parte de “Ojunifé Ao Vivo”, registro ao vivo de seu disco de estreia. O projeto reunirá vídeos de performances ao vivo de todas as faixas do álbum no YouTube da cantora.

As primeiras quatro faixas “Agô”, “Flua”, “Ogunté” e “Enciéndeme”, tem produção musical de Ubunto, produção criativa de Bruno Pimentel, direção musical da própria Majur e looks assinados pela Von Trapp, marca que já trabalhou com Sabrina Sato e Camila Coutinho.

” “Ojunifé Ao Vivo” é uma experiência sensorial e um registro documental da minha história, voz e talento. Como eu sou uma artista visual, quis, surpreendentemente, trazer a sensação de viver o álbum”, ela comenta.

Do idioma iorubá, “Ojunifé” significa “olhos do amor”. O primeiro álbum de Majur versa exatamente sobre isso: o olhar amoroso que ela desenvolveu por si mesma, em nome da própria felicidade.

Lançado no dia 12 de maio de 2021, fruto de dois anos de trabalho de sua intérprete, que também assina todas as composições. Além disso, o álbum também traz participação das cantoras Liniker e Luedji Luna.

Majur caiu no gosto do grande público após emprestar seus poderosos vocais para “AmarElo”, faixa do rapper Emicida, que conta também com a participação de Pabllo Vittar e foi lançada em 2019.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -