- Publicidade -

Marcus Menna, ex-LS Jack, lança “Duelo Final”, em parceria com Detonautas

Publicado em:

Marcus Menna
Foto: Vinicius Giffoni

 Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, lança “Duelo Final”, que conta com a parceria da banda Detonautas. O cantor entrou em estúdio para gravar sua voz em seu terceiro single junto com a pegada dos músicos dos Detonautas.

A terceira música de Marcus Menna como artista solo é uma daquelas que saíram da gaveta. Com um arranjo mais pesado, o conjunto da obra vai agradar ao público de Rock que sempre cantou bem alto as suas melodias e refrões.

Aliás, recentemente, no lançamento de “Amor Em Excesso”, Tico Santa Cruz retomou contato com Marcus Menna ao divulgar o videoclipe do single em suas redes sociais. Em resposta à repercussão positiva, surgiu um convite pessoal de Marcus à banda Detonautas para gravar “Duelo Final”.

Com produção musical da Bazuca, “Duelo Final” concretiza uma amizade e parceria de mais de 20 anos. Zé Henrique, contrabaixista da banda Yahoo, produtor musical com dois Grammy ® , foi o primeiro professor de violão de Marcus Menna e um grande incentivador para o seu retorno ao mercado musical

O clipe de “Duelo Final” será lançado no sábado, dia 21/08.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -