- Publicidade -

Marisa Monte é a convidada de hoje do ‘Conversa com Bial’

Publicado em:

Desde 2018 sem participar de programas de entretenimento, Marisa Monte é a convidada ‘Conversa com Bial’ para sua retomada às telas da TV Globo.

Em um papo com Pedro Bial, a cantora revela detalhes do álbum “Portas”, seu primeiro disco de inéditas em um período de dez anos. Ela conta como foi o processo de gravação totalmente remoto do álbum por várias cidades do mundo, além de comentar sobre seus novos e já consagrados parceiros musicais, com quem divide algumas das canções. Além disso, o  encontro é embalado por quatro números musicais exclusivos para o ‘Conversa’.

Aliás, o papo de Bial e Marisa vai além do programa e ganha uma edição especial na série “Conversa.doc”, do Globoplay. Ainda sem data de lançamento, o conteúdo apresentará  algumas faixas do novo álbum da artista e uma entrevista exclusiva para o Globoplay.

A entrevista com Marisa Monte motiva uma novidade no ‘Conversa com Bial’: esta é a primeira realizada presencialmente por Pedro Bial desde dezembro de 2019. Para as gravações do programa e do especial, que aconteceram em dois dias, todos os presentes no set foram testados e respeitaram os devidos cuidados estabelecidos no protocolo de segurança da TV Globo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -