“Masters of The Universe” retornou às telas depois de 40 anos, mas essa não foi a única novidade da Mattel Television para 2021. Este também é o ano em que a maior fabricante de brinquedos do mundo, a Mattel, lança no Brasil, a primeira linha de MOTU feita especialmente para crianças e anuncia, junto com a Netflix, a estreia de uma animação para os novos pequenos fãs do príncipe de Etérnia.

A estreia acontece no próximo dia 16 de setembro, na Netflix, streaming que também foi parceiro da Mattel Television em “Masters of the Universe™: Revelation”, a série que, certamente, marcou o retorno do personagem para as telinhas. Aliás, ao mesmo tempo, ocorre também o lançamento dos novos brinquedos colecionáveis de He-Man and the Masters of the Universe™ .

A nova coleção de figuras de ação e playsets, inspirados na nova saga da franquia de “Masters of The Universe” apresenta os personagens clássicos totalmente redesenhados. Além disso, cada figura articulada vem com um recurso de ataque para adicionar mais emoção à brincadeira de pais e filhos em histórias cheias de aventuras.

“É um show reinventado para crianças com uma nova visão estilizada sobre o mundo de Etérnia. O mais emocionante para mim é que estamos levando os heróis favoritos das crianças diretamente da tela para suas mãos com o lançamento de uma série de brinquedos incríveis”, diz PJ Lewis, Vice-Presidente Global de Action Figures da Mattel .

A nova linha de brinquedos Masters of the Universe™ é ilimitada e desenvolvida para os fãs mais jovens criarem suas cenas favoritas de Masters of the Universe. Esse lançamento marca uma nova fase para o He-Man, que passa a fazer parte do universo também das crianças, que ganham uma série e uma coleção de brinquedos para amar, assim como seus pais amaram os originais de décadas atrás. Agora, mais do que nunca – juntos, temos a força!

A diversão começa em 1º de outubro, mês das crianças, quando as figuras de ação em escala 5.5″ de He-Man™ and The Masters of The Universe estará disponível nas principais lojas e e-commerces no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here