MC Zaac
Foto: Marcela Costa

Na terça-feira (10), MC Zaac deu início a mais um projeto na carreira, além de cantor e compositor, o músico será, agora, também apresentador do seu próprio podcast! Sim, é isso mesmo! Com episódios inéditos e um convidado novo toda terça-feira, ao vivo às 20h, no canal do Youtube de Zaac o público vai poder adentrar mais na vida de seus artistas preferidos, ouvir mais sobre suas carreiras, hobbies e vida pessoal.

O projeto intitulado “Desce Pro Play” (nome de seu sucesso com Anitta e Tyga) promete trazer artistas que fizeram parte de seus feats, dentre outros.

De onde surgiu a ideia de criar um podcast?
MC Zaac – A ideia de lançar um podcast veio da minha parceria com a galera da “+55
Áudio”, que tinham esse projeto da “Sala para Podcast”, desenvolvemos o formato e agora ele está aí pra vocês conhecerem mais do Zaac e dos convidados que são sempre pessoas escolhidas a dedo por mim.

Essa também será uma nova forma de comunicação com os fãs que já acompanham a sua carreira como cantor/compositor?
MC Zaac – Sim, eu acho que essa proximidade que as redes sociais dão, são, certamente, de extrema importância, ainda mais num momento como esse onde os shows não são
permitidos. Aliás, esse podcast veio pra ter mais uma meio de interação com o meu público!

Que surpresas seus fãs e o grande público podem esperar do seu programa?
MC Zaac – No podcast “Desce Pro Play” vai ter muito artista, muita música e muito
game!

Soube que vocês vão conversar e jogar um game ao mesmo tempo. Quais são
seus jogos favoritos, eles vão aparecer por lá?
MC Zaac – Esse, certamente, será o grande “desafio” do podcast, nem todos os convidados tem o hábito de jogar, e eu gosto demais de videogame. Meus jogos favoritos são, “free fire” e “call of duty”, mas eu gosto de muitos, jogo de tudo!

 Depois de muitos hits, neste ano, você lançou seu primeiro EP. Trazendo
sempre o funk para o centro, mas em casa, assim na intimidade o que você
costuma ouvir? Pode ser podcasts também!
MC Zaac – Eu sou muito eclético, juro, gosto, inclusive, de música independente do segmento. Tenho uma vitrola em casa e ouço muito vinil, curto muito!

 Depois de um EP, lançamento de podcast, o que mais podemos esperar de
você?
MC Zaac – O que “vem aí”, ainda não posso dar muitos detalhes! Mas vocês podem ter certeza que tem muita música por vir, tenho clipe gravado já, só aguardando o momento certo para ser lançado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here