- Publicidade -

Megapix exibe quatro filmes do ator e diretor Michael Jai White

Publicado em:

Na quinta (26), o Megapix apresenta uma programação com personagens bigodudos, a partir das 16h30. O desafiante do Rocky, Apollo Creed, em Rocky II – A Revanche; Zé Pequeno em Cidade De Deus; e basicamente todo o elenco de Sete Homens e Um Destino (2016) mostram seus incríveis pelos faciais no especial Bigodes Megapix .

Tripla Ameaça é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (27), às 21h. A trama traz um grupo de mercenários que quer acabar com a vida de uma herdeira militante contra o crime organizado. O filme faz reverência aos clássicos de ação dos anos 80 e recebeu ótimas críticas pelas cenas de luta. Com muitos tiroteios, tocaias e perseguições, é imperdível para os fãs do gênero!

O Megapix exibe quatro filmes do ator e diretor Michael Jai White, no domingo (29), a partir das 13h35. Os longas O Lutador (2006), Lutador De Rua, Quebrando Regras 3: Não Se Rendam e Tripla Ameaça, com o famoso profissional das artes marciais, levam muita adrenalina para a programação no Especial Michael Jai White.

Por fim, o destaque de segunda (30) é a franquia completa de Anaconda com os quatro títulos da série, a partir das 17h30. Começando pelo clássico de 1997 com Jennifer Lopez, Ice Cube, e Jon Voight no elenco até o mais recente de 2009. O canal traz muito suspense e ação com a cobra gigante mais aterrorizante e conhecida das telinhas no Especial Anaconda.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -