- Publicidade -

Mercearia da Praça apresenta novidades veganas no cardápio

Publicado em:

A carioquíssima Mercearia da Praça, uma perfeita combinação das antigas mercearias, restaurante português e do mercado municipal de São Paulo, está com novidades no cardápio. Dessa vez é a entrada de opções veganas no menu.

A partir do final do mês de agosto, os frequentadores já podem degustar novas iguarias veganas como vegetais fatiados grelhados e servidos com molho romesco e arroz de tomate e o risoto de legumes ao curry. Cada prato sai a R$49,90.

A Mercearia da Praça é um ponto de encontro de grupos de amigos e amigas que se reúnem para bater papo e curtir uma refeição tranquila por horas, em qualquer horário do dia. O ambiente levam o consumidor direto para Portugal. Além disso, a cozinha comandada pelo chef Rogério Germano é vazada ao público, de onde podem ver o preparo dos alimentos.

Localizado ao lado da Praça General Osório, ponto movimentado do bairro, com fácil acesso de metrô e carro, a casa tem inspiração portuguesa evidenciada pelos azulejos que enfeitam a fachada e a decoração tem “cara de vida”, com ar sofisticado e familiar.

A Mercearia da Praça fica na Rua Jangadeiros, 28, Praça General Osório, em Ipanema.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -