O espetáculo “Te Falo com Amor e Ira” ganha uma nova temporada virtual em agosto, nos dias 9, 16, 23 e 30 (segundas-feiras), às 21h. O solo, com atuação de Branca Messina narra o encontro de uma mulher e um homem através de Eras – durante uma videochamada.  A peça pode ser assistida gratuitamente pelo YouTube, com opção de contribuição voluntária.

“Voltamos para mais uma temporada de “Te Falo com Amor e Ira”, inspiradas pelas reações que observamos de nosso público desde a estreia, especialmente o jovem. Nossa ideia é sempre dialogar com esses públicos”, explica Branca Messina. Da sua casa, através da câmera de seu celular, a personagem de Branca convida um personagem masculino para ouvir suas histórias, sob o ponto de vista feminino sobre temas como maternidade, amor e subjetividade. “O lance de ser ao vivo faz com que cada experiência seja única”, garante a atriz e roteirista carioca.

“A gente sempre quis que o espetáculo atingisse as pessoas que estão agora em formação para serem homens e mulheres mais conscientes”, destaca a diretora Fernanda Bond, que divide a dramaturgia com Branca. O texto do espetáculo trabalha com mitos e figuras arquetípicas históricas sobre o papel da mulher desde a antiguidade.

“Através dessas narrativas interessa passar justamente essa noção de que a história se repete: ou a gente faz diferente ou vamos continuar nesse mesmo lugar, apesar de três mil anos terem se passado”, conclui Fernanda Bond.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here