- Publicidade -

“Muros” faz curta temporada no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes

Publicado em:

Foto: Patrick Lima

Após estrear no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana, o Grupo Código apresenta “Muros”,  no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, de quinta (19) a sábado (21) às 20h e domingo (22) às 19h.

Com direção de Marcos Camelo e texto do dramaturgo cearense Yuri Marrocos, a peça apresenta uma mulher e um homem que dividem um não lugar. Um posto num campo de trabalho. Nesse espaço são deflagradas questões que estão na pauta do dia, como o fato de não concordarem com uma sociedade onde os indivíduos são cada vez mais descartáveis. A obra reflete ainda sobre gênero, decolonialidade, território, direitos trabalhistas, mobilidade urbana, políticas públicas, e como determinados profissionais são desumanizados e equiparados a ferramentas.

“Muros” foi selecionado pelo edital Prêmio FUNARJ de Montagem Teatral, e traz no elenco Juliana França, Jorge Braga Jr e Laíssa Schiavo. A realização é do Grupo Código e da Golden Arte.

Em observação ao Protocolo de Segurança Sanitária da FUNARJ, serão vendidos apenas 68 ingressos por sessão (cerca de um terço da capacidade total), que podem ser adquiridos através da plataforma Sympla ou diretamente na bilheteria do teatro.

O Teatro Armando Gonzaga fica na Avenida General Osvaldo Cordeiro de Farias, 511, em Marechal Hermes. Informações: (21) 2332-1040.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -