Não é de hoje que o compositor e um dos criadores do Mundo Bita, Chaps Melo, e o cantor Nando Reis tinham o desejo de gravar uma música juntos, dentro do universo da animação Mundo Bita. Nando é avô de Gal, de três anos, e conheceu o amigão de bigode laranja através dela.

“Bita é um artista reconhecido, quem não sabe cantar Fazendinha, um dos hits mais tocados no Brasil?”, dispara o cantor, animado.

Como sonho que se sonha junto vira realidade, hoje foi lançado o clipe da música “O Morcego (Me Perdoe a Hora)”, um dueto entre Nando e Chaps. “Eu estou exultante com esse lançamento, fazer parte de um desenho animado presente no imaginário das crianças. A Gal vai pirar quando vir o vô no desenho”, vibra o cantor.

Para Chaps, Nando Reis tem uma característica muito própria e única da voz, da poesia e existe uma identificação com o Mundo Bita, que também busca essa singularidade no estilo. “Para nós, é uma parceria que engrandece o acervo e nos enche de orgulho”. Outros cantores também já viraram personagens do Mundo Bita, como Milton Nascimento, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Alceu Valença. “Sempre tive vontade, agora chegou a minha hora”, comemora o autor de sucessos como, O Segundo Sol, Marvin e Relicário.

No clipe, o amigo morcego faz a festa ao lado de Flora, Nando e Bita, enquanto Lila, Dan e Tito estão dormindo. Embalado por um rock cheio de energia, ele passeia pelos ares, brinca pelos pomares e só se aquieta quando chega a aurora. Esse mamífero sempre despertou a curiosidade dos pequenos e pequenas, por trocar a noite pelo dia e por ser o único animal que dorme de cabeça para baixo, pendurado nas árvores e nas cavernas.

Completando dez anos de sucesso em 2021, o Mundo Bita foi indicado ao 19º Grammy Latino de melhor álbum infantil. “Bita e os Animais” ganhou disco de diamante pela Sony Music. “Bita e as Brincadeiras” foi premiado com disco de platina duplo. No total, são 1 disco de diamante, 1 disco de platina duplo e 3 discos platina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here