- Publicidade -

O Cavalo dos Meus Sonhos, com Toni Collette, chega as plataformas digitais

Publicado em:

A Sony Pictures Home Entertainment lança no streaming O Cavalo dos Meus Sonhos, uma história baseada em fatos reais da vida da autora do livro homônimo Janet Vokes. Filme é o relato verídico de Dream Alliance, um cavalo de corrida criado por uma garçonete que se torna um alento e inspiração para todos os habitantes da sua cidade.

Motivada por seus sonhos, Janet Vokes (Collette) convence seus vizinhos e amigos a investirem financeiramente através de uma ‘vaquinha’ para criar e cuidar de Dream Alliance. A força do trabalho em equipe e o amor ao belo animal, acabam dando frutos até a triunfal participação na corrida em busca do título nacional.

Estrelado por Toni Collette e Damien Lewis, O Cavalo dos Meus Sonhos é um drama tocante que mistura drama, humor e elevadas doses de superação. Aliás, o filme foi considerado pela critica internacional uma surpreendente obra de que é uma emoção por si só.

Com classificação Indicativa livre, o filme está nas plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox), e nas plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -