- Publicidade -

“O Mundo de Greg” estreia sua terceira temporada no Cartoon Network

Publicado em:

A série original de sucesso do Cartoon Network, “O Mundo de Greg”, estreia sua terceira temporada com novas aventuras. A animação segue o precoce Greg e seus melhores amigos, J.P e Kelsey, em jornadas incríveis pela vizinhança, transformando as tardes comuns em expedições emocionantes por meio de brincadeiras imaginativas. Os três vivem aventuras sem igual em uma parte selvagem de um bosque, com casa na árvore e rampas de bicicleta.

A nova temporada chega ao Cartoon Network na sexta-feira, 13 de agosto*, às 20h*, seguindo com novos episódios toda semana, às terças-feiras, às 19h45*.

“O Mundo de Greg” mostra os personagens como uma equipe unida de amigos e como indivíduos corajosos e criativos que mesmo sem superpoderes usam o “faz de conta” para ter aventuras incríveis. Aliás, a série, que já foi indicada ao Emmy de Melhor Animação, inspira curiosidade, criatividade, confiança, promove o senso de comunidade e a colaboração, além de trazer para as telas a diversidade de seus personagens.

Criado pelos roteiristas indicados três vezes ao Emmy por Steven Universo, Matt Burnett e Ben Levin, “O Mundo de Greg” é  desenvolvido por meio do programa global de artistas do estúdio, conhecido por criar o caminho para shows aclamados pela crítica e vencedores do Emmy, e por servir como uma incubadora de talentosos animadores.

A temporada completa tem 24 episódios.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -