- Publicidade -

“Os Simpsons” ganha especial com primeiro episódio de cada uma de suas temporadas

Publicado em:

Todo fã de “Os Simpsons” sabe como começa cada episódio da série, mas recorda qual é o primeiro episódio de cada temporada? Na contagem regressiva para o lançamento do Star+ no dia 31 de agosto, o STAR Channel presta homenagem à série icônica e multipremiada com um especial que compilará o primeiro episódio de cada uma das 31 temporadas.

A maratona acontece como aquecimento para a estreia da 32ª temporada, que estará disponível no dia 31 de agosto no Star+, o único serviço de streaming a ter todas as temporadas completas da série.

O especial “Primeiro dos Primeiros” começa às 10h do domingo, 29 de agosto, e vai até meia-noite com episódios imperdíveis, incluindo clássicos temáticos como “A Casa da Árvore dos Horrores VII”, em que Bart descobre que tem um gêmeo malvado chamado Hugo que esta trancado no sótão. Por fim, para terminar o dia amarelo, às 22h30, será a vez do primeiro episódio da 31ª temporada, “O Inverno do Conteúdo Monetizado”, no qual o vídeo em que Bart e Homer brigam viraliza nas redes sociais, e eles começam a viver a vida como celebridades.

“Os Simpsons” é uma produção da Gracie Filmes em associação com a 20th Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são produtores executivos. A Divisão de Marca da Gracie Films Worldwide desenvolve e produz o conteúdo licenciado para a série.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -