- Publicidade -

“OUTONOS”: Websérie de dança contemporânea fala sobre sentimentos

Publicado em:

A websérie de dança “OUTONOS” integra o projeto Arte em Cena – Temporadas, braço de temporadas teatrais e dança do projeto em que Sesc RJ transmite espetáculos artísticos em suas plataformas digitais.

O lançamento será no dia 10 de agosto, 20h, e os seus seis episódios poderão ser vistos gratuitamente no YouTube do Sesc Rio, de forma aleatória, ou seja, não necessariamente em ordem cronológica e/ou numérica.

“OUTONOS” é uma websérie de dança contemporânea com bailarinos, interpretes e criadores da Cia Vivá e direção de Carlos Fontinelle, que expressam seus mais variados sentimentos. As verdades corporais ímpares dos intérpretes são o que fazem da obra tão humana e cheia de personalidade, resgatam a poética do olhar para fatos reais que estão em constante construção na sociedade.

Com edição e direção de imagens de André Adami e trilha sonora original de Bruno Costa, a obra abraça a poesia surrealista e direciona o imaginário coletivo da dança nas formas de interrogar questões contemporâneas em diversas épocas, até hoje.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -