- Publicidade -

Post Malone será o headliner da segunda noite do Rock in Rio

Publicado em:

O Rock in Rio divulgou as atrações da sua segunda noite, que traz como headliner, Post Malone. Aliás, no dia 3 de setembro de 2022, a Cidade do Rock vai tremer com música eletrônica, Pop, Hip Hop, Rap e R&B.

O line up  do dia começa com o DJ brasileiro Alok, seguido dos ícones da música internacional Jason Derulo e Marshmello, além de Post Malone fechando a noite do Palco Mundo.

O cantor norte-americano, Jason Derulo que fez sua estreia em 2009 com o single “Whatcha Say”, não parou mais e não vai deixar ninguém parado na Cidade do Rock. Entre os seus hits estão a música “Swalla”, feita com a participação dos rappers Nicki Minaj e Ty Dolla ﹩ign e “Want You To Want Me”, consagradas com certificados de platina.

O produtor norte-americano Marshmello sobe ao Palco Mundo para eletrizar o público com as suas composições e remixes aclamados pelos fãs. O artista revolucionou o mundo da música em 2019, fazendo o primeiro show dentro de um game, o Fortnite. Em 2020, lançou os hits “Come & Go” com Juice WRLD, “Be Kind” com Halsey, “OK Not To Be OK” com Demi Lovato e “Tongue Tied” com YUNGBLUD e Blackbear; todos consagrados nas variadas paradas da Billboard.

O headliner da noite está entre os nomes mais pedidos pelo público e vai estremecer a Cidade do Rock. Pela primeira vez no palco do Rock in Rio, o rapper Post Malone, de apenas 26 anos, já ultrapassou a marca de 73 bilhões de streams globais, além de garantir o título de 95 milhões de singles digitais vendidos, colocando-o no top 10 de todos os tempos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -