- Publicidade -

“Precisa-se de Velhos Palhaços” aborda questões como a amizade e a competitividade

Publicado em:

Foto: Danilo Sergio

O espetáculo “Precisa-se de Velhos Palhaços” fará sessão única no teatro Cândido Mendes, em Ipanema, no dia 24 de agosto, às 20h. A apresentação gratuita faz parte do circuito estadual que a peça está percorrendo com o patrocínio do edital CCR.

Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo. Todas as apresentações seguirão os protocolos de saúde, adotando as recomendações das autoridades, além de respeitar o distanciamento social.

Com texto de Matei Visniec, direção de Anderson Marques, tradução e adaptação de Pedro Sette Câmara, a peça retrata o reencontro, depois de trinta anos, de três palhaços numa sala onde aguardam uma entrevista de emprego. São palhaços, mas também homens cheios de angústias, lembranças e histórias para contar. Uma mistura de drama e comédia.

“Esta é uma remontagem da peça do romeno Matei Visniec, originalmente chamada de “Um Trabalhinho para Velhos Palhaços”, lembrou o ator Fábio Mateus. “Foi um desafio que assumimos com muito prazer. Trazer o texto de Visniec, que é tão atual, tão presente no dia a dia do brasileiro, para o palco”, explicou o diretor Anderson Marques.

“O trabalho corporal é fundamental porque representamos homens mais velhos que também são palhaços. Houve necessidade de uma grande preparação e concentração”, salienta Johnny Rocha. “Quem vai ficar com a vaga? Ou melhor, vale tudo para conseguir o que se deseja?”, pergunta o ator Felipe Villela.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -