- Publicidade -

Priscilla Alcântara lança o EP “Tem Dias (Expansão)”

Publicado em:

No início do mês, Priscilla Alcântara lançou o single “Tem Dias”, composta pela artista, em parceria com Lucas Silveira e Karen Jonz, dando o pontapé inicial a uma nova Era em sua carreira, focada na música POP. Hoje, a artista disponibiliza o EP “Tem Dias (Expansão)”, com mais três faixas, sendo duas inéditas: “Boyzinho”; “Eu Não Sou Pra Você”, com participação do Lucas Silveira; e “Correntes”, lançada em 2020.

“ “Tem Dias (Expansão)” é, certamente, uma oportunidade de mostrar pro público um pouco mais a fundo sobre minha nova fase. Trazemos faixas inéditas que direcionam e revelam um pouco mais a minha jornada no Pop, que oferece inúmeras possibilidades criativas ao artista, e é justamente isso que eu quero aproveitar”, conta ela.

Com autoria da própria artista, juntamente com Lucas Silveira, que também assina toda a produção do projeto, “Boyzinho” é uma canção romântica, com elementos eletrônicos, que contrastam com a leveza que Priscilla consegue colocar na música. Ainda falando de relacionamentos, “Eu Não Sou Pra Você” traz o outro lado, o término. Lucas agrega com sua participação e mostra a sua experiência neste tipo de arranjo.

Sobre todo o trabalho e a relação com Priscilla, Lucas explica, “Um amigo me apresentou o trabalho da Priscilla e de cara eu fiquei apaixonado. Eu nem sabia o que era louvor, eu simplesmente fui atrás da melodia, das músicas, da produção e fiquei: ‘Sério que tem algo assim sendo produzido no Brasil?’. Eu me identifiquei muito com tudo. Fui lá e tuitei sobre e ela viu o meu tuíte. A gente começou a conversar e no dia seguinte ela tinha um show em São Paulo, então, foi uma coincidência. Fomos eu, minha mulher, minha filha, fomos em um show que ela ia fazer. A partir disso a gente começou a conversar sobre colaborar”.

Ele continua, “Pouquíssimo tempo depois, ela me mandou uma ideia de música, eu devolvi essa ideia, e fizemos a primeira. Depois fizemos uma segunda e ela falou: ‘Vamos fazer um álbum?’. E tudo isso já era em época de pandemia. Esse álbum foi feito todo a distância, ela veio aqui pouquíssimas vezes para gravar … A generosidade dela de permitir que pessoas colaborem profundamente com a música que ela faz só faz com que as músicas sejam mais ricas, mais cabulosas. Eu estou muito feliz com o resultado”.

A última faixa do EP, “Correntes”, foi a primeira música lançada deste projeto e mostra a maturidade, autoconhecimento e liberdade pessoal de Priscilla. “Essa música carrega uma mensagem que dita muito o curso das coisas pra mim a partir de agora. E deixa uma mensagem muito importante de toda a minha jornada até aqui e de como eu vou caminhar a partir daqui”.

A cantora desenvolveu um álbum com 10 músicas, gravado totalmente de home-office, improvisando um estúdio na própria casa. “Tem Dias (Expansão)”compila as quatro primeiras faixas deste projeto, que conta com dois clipes gravados, das faixas “Correntes” e “Tem Dias”, que contou com direção de João Monteiro (Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Gloria Groove) e segue a estética POP, com grande produção, diversos figurinos e uma mensagem para compor a música. Gravado no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera a ideia foi colocar a artista dentro de uma exibição buscando referências para seu novo momento.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -