Home Música Shows Projeto “Feijão e Melodia” na quadra da União da Ilha do Governador

Projeto “Feijão e Melodia” na quadra da União da Ilha do Governador

0
104

 Sucesso de público e crítica, o Projeto “Feijão e Melodia”, recebe no domingo, dia 08 de Agosto, dia dos Pais, a partir das 13h, no estacionamento da União da Ilha do Governador, o Grupo Pirraça e Chacal do Sax, com participações do DJ Duda, Alexandre de Paula e intérpretes do Grupo Especial.

Projeto “Feijão e Melodia” ganha uma característica especial por se tratar do Lançamento do Clipe “Amor de Pai”, cuja música é de autoria do compositor Gilson Bernini, que deu a obra para o cantor e compositor Ito Melodia que viu a grande oportunidade de homenagear ao saudoso intérprete que marcou época, Aroldo Melodia, seu pai que faleceu no dia 2 de julho de 2008. Se Aroldo estivesse vivo nos dias de hoje, teria 91 anos.

Por conta da COVID-19, o show está seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde – OMS, sendo realizado ao ar livre com capacidade de 60% em ambientes abertos conforme determinação da Prefeitura do Rio. O espaço está totalmente adaptado para trazer mais segurança e organização para o público presente. Além disso a produção do evento está tomando todas medidas de controle sanitário tais como medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara, sabonete líquido e álcool em gel 70%, em todas as dependências do estacionamento.

  O cantor e intérprete Ito Melodia que é o idealizador do projeto, é um veterano da avenida, levou o Estandarte de Ouro seis vezes, bem como outros prêmios, tendo entre eles o Tamborim de Ouro e o Estrela do Carnaval. Como puxador, ele venceu o Estandarte também em 2010 e 2011, 2016 e 2017, pela União da Ilha. Além disso, dois sambas de sua composição foram premiados com o estandarte no grupo A: em 2002 (Unidos da Ponte) e 2010 (Império da Tijuca).

Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 20,00 a venda na secretaria da Escola ou pelos números: 3497-9573 / 3396-8169 / 98165-6009. Classificação: Livre.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here