- Publicidade -

“Selfie”, com Mateus Solano e Miguel Thiré, faz única apresentação

Publicado em:

Depois do sucesso em 2019 nos palcos brasileiros, o espetáculo “Selfie” ganha formato digital. Estrelada por Mateus Solano e Miguel Thiré, com direção de Marcos Caruso e texto de Daniele Ocampo, a peça será exibida no dia 13 de agosto, no YouTube da Bradesco Seguros.

“Selfie” conta a história de Cláudio, um homem extremamente conectado que possui o hábito de armazenar toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Ele tem a ideia de criar um único sistema que consiga armazenar todos os dados da vida de uma pessoa. Só que os seus planos mudam quando, por causa de um incidente, suas memórias são apagadas. Ele então, começa uma busca por personagens da sua vida, com o intuito de recuperar as suas lembranças e constituir sua história.

“Dirigir “Selfie” me proporciona discutir um tema extremamente contemporâneo. Tenho absoluta certeza de que o excelente texto de Dani Ocampo, as deliciosas e impecáveis interpretações de Mateus Solano e Miguel Thiré, somados à qualidade da equipe que compõe este espetáculo, levarão momentos de muita diversão, emoção e reflexão sobre uma questão fundamental da sociedade atual”, detalha Marcos Caruso.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -