- Publicidade -

Selo Première Telecine traz terror com Nicolas Cage estão entre os títulos

Publicado em:

No dia 2 de agosto estreia Agentes Vanguard pelo selo Première Telecine, na plataforma de streaming do Telecine e no Premium. O longa de ação traz Jackie Chan na pele de Tang Huating, chefe de uma agência de segurança chinesa que se une às autoridades de Dubai para capturar o grupo de mercenários mais fatal do mundo e salvar o homem que o contratou, que é alvo dos criminosos.

Você Deveria Ter Partido está disponível no hub de cinema a partir do dia 13. Com direção de David Koepp, o suspense acompanha a história de Theo Conroy (Kevin Bacon), um homem de meia-idade, bem-sucedido, cujo casamento com sua esposa anos mais jovem (Amanda Seyfried) está abalado pelo ciúme e pela sombra do passado. Em um esforço para consertar o relacionamento, eles partem em férias para uma casa no interior do País de Gales. Contudo, o que parecia perfeito se transforma em um pesadelo.

Com Anthony Mackie e Jamie Dornan, Synchronic é uma das novidades do mês e chega à plataforma no dia 14 de agosto. Na trama, que mistura suspense e ficção científica, Mackie e Dornan vivem os paramédicos Steve Denube e Dennis Donnally que são chamados para socorrer vítimas de uma série de acidentes horríveis em Nova Orleans, mas logo descobrem que as mortes estão ligadas a uma nova droga capaz de alterar a realidade e, assim, causar efeitos bizarros e sobrenaturais.

O Selo Première Telecine traz Nicolas Cage em Willy’s Wonderland: Parque Maldito, terror que estreia no dia 27. O ator interpreta um homem solitário e misterioso que, após seu carro quebrar, encontra um guincho que oferece seus serviços mecânicos em troca de uma noite de trabalho em um parque de diversões abandonado e assombrado por personagens animatrônicos na remota cidade de Hayesville.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -