- Publicidade -

“SEM FADAS” une comedia e teatro infantil, com humor cítrico

Publicado em:

Sem Fadas
Foto: Michelle Iassanori

Para comemorar 35 anos de carreira, o ator e diretor Marcello Caridade escolheu estrear o seu primeiro monólogo: “SEM FADAS”, na próxima sexta feira (20/08), às 20h. Aliás, “Sem Fadas” une dois universos teatrais por onde Marcello Caridade transitou ao longo desses 35 anos: a comedia e o teatro infantil.

Uma tragicomédia urbana, de humor cítrico e debochado, escrita por ALESSANDRO MARSON , que com elementos do universo infantil, traça um paralelo entre os contos de fadas tradicionais e nossa sociedade contemporânea.

Sob a direção de Marcio Trigo, o espetáculo pode se considerar “teatro infantil” para adultos, com um “contador” que interage com a plateia, enquanto narra o calvário da família de Veronella, uma “princesinha” bela, mas nem tão doce, digamos um tanto quanto “barra pesada”. Filha de pai corrupto (o Rei) e de mãe alcoólatra e viciada em barbitúricos e procedimentos estéticos (a Rainha Má), a “princesinha” vive o inferno da vida de uma adolescente rica e mimada em decadência, comum aos emergentes brasileiros da atualidade de nosso país.

Marcello Caridade encena todos os 12 personagens que acompanham a trajetória desta “princesinha”, usando o artifício de acessórios e adereços; a luz e a trilha sonora dialogam com a história, pontuando os momentos hilários e trágicos da saga de Veronella.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -