Para o homem mais veloz do mundo não basta correr o mais rápido possível e usar todas as opções de poderes que a velocidade oferece. Se sua tarefa se limitasse ao simples exercício de salvar o planeta de várias ameaças, só precisaria de poucos segundos para acabar com qualquer perigo, mas Barry Allen não é um herói qualquer. Para ele, o mais importante é avaliar os danos colaterais e que suas possíveis ações não afetem as pessoas, principalmente quando é sua família que está em risco.

 Barry Allen teve que superar diversas ameaças durante o ciclo atual, começando com Eva McCulloch, que em empreitada para dominar o mundo e acabar com Flash, pegou sua velocidade e prendeu Iris, Kamila e Singh dentro do mirrorverse. Agora, os esforços da equipe se concentraram em resgatar os reféns e encontrar uma maneira de fazer isso sem os superpoderes do jovem escarlate.

Com a velocidade recuperada, Barry conseguiu convencer Eva a recuar e ajudá-lo a lutar contra os duplicados que se tornaram poderosos. Mas não demorou muito para que um novo perigo surgisse em Central City.

Como uma das consequências da batalha com Eva, a equipe Flash se deparou com um confronto de forças entre a Speed Force personificada em Nora, a mãe de Barry, e três forças sob os corpos de Deon, Alexa e Bashir. Um encontro poderoso que levou Flash a lutar contra Nora e viajar ao passado para encontrar uma forma de remediar um caos incontrolável. Por fim, as três forças antagonistas conseguiram canalizar Nora para impedir sua destruição e avançar em um caminho conjunto.

O final da sétima temporada de “The Flash” apresenta Barry diante de um novo cenário de caos. Desta vez contra o ataque de diversos clones de Godspeeds que aparecem sem aviso. Ele ainda recebe a ajuda de John Diggle, que traz uma arma capaz de derrotar novas ameaças, mas duas visitas surpreendentes do futuro podem trazer as respostas para entenderem a verdadeira invasão de inimigos rápidos.

Warner Channel apresenta o episódio final da sétima temporada de “The Flash” no domingo, 8 de agosto, às 22h, no Bloco Domingo Heroico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here