- Publicidade -

Slalom – Até o Limite, exibido em Cannes, chega às plataformas digitais

Publicado em:

O drama francês Slalom – Até o Limite, exibido na seleção oficial de Cannes em 2020, chega às plataformas digitais no dia 28 de agosto com distribuição da Vitrine Filmes, nas  compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Dirigido por Charlène Favier, Slalom – Até o Limite conta a história de uma jovem atleta que busca um ambiente de proteção e acolhimento na sua equipe esportiva. Porém, logo ela percebe que, nem sempre, é isso o que se encontra.

Aclamado por onde passou, exibido em festivais como Cannes, Deauville Film Festival, European Film Awards e Zurich Film Festival, o longa é uma coprodução entre França e Bélgica. “Um filme ‘Me Too’ ambientado no universo do esporte”, reflete a crítica da Vulture.

O filme foi aclamado pela critica internacional, “Uma história impressionante de amadurecimento e um forte olhar para a intimidade”, afirma a crítica do Screen Daily, Já a Variety disse, “Bem feito, sensível e profundamente enraivecedor, um mergulho abrupto de enrolar o estômago”, enquanto a IndieWire falou, “Slalom” subverte o arco do filme comum de esportes, nos pedindo para torcer contra o sucesso da protagonista”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -