- Publicidade -

Terceira temporada de “All American” chega a Warner Channel

Publicado em:

O caminho para ser um astro da Liga Nacional de Futebol não é livre de complicações para um talentoso esportista que deve conviver com sua origem humilde, perigosa e cheia de tentações negativas que podem desviar seu trajeto essa é a premissa de “All American”. Enquanto alguns jovens vêm de famílias ricas e competem em uma escola privilegiada, ele deve permanecer imune ao ambiente e às injustiças.

A Warner Channel apresenta a estreia da terceira temporada de “All American” na quarta-feira, 11 de agosto, às 23h20, logo após “Riverdale”.

Spencer James sonha em se tornar um jogador da NFL, mas embora seu talento de excelência o coloque no auge dos escolhidos, isso não basta para que todas as peças se encaixem perfeitamente. Na segunda temporada, ele enfrentou obstáculos que ofuscaram sua passagem de sucesso pela luxuosa escola de Beverly Hills. Seu pai perdeu a batalha contra o câncer, seus amigos voltaram a sentir a ameaçadora presença de Tyrone e Spencer foi baleado, o que colocou em risco sua continuidade no esporte.

Enquanto Olivia lutava contra seus vícios e demônios, Billy Baker enfrentava sua separação de Laura e o questionamento do seu trabalho como treinador ao acobertar o uso de esteróides de Asher. O fim da temporada trouxe duas decisões importantes, como a determinação de Spencer e do treinador Baker em fazer parte da equipe de Crenshaw.

Na terceira temporada de “All American”, a rivalidade entre os times se torna muito pessoal depois que Spencer toma a difícil decisão de voltar para South Crenshaw High para seu último ano, agora com Billy Baker ao seu lado como o novo técnico principal. Jordan permanece em Beverly Hills e será uma luta com Spencer, amigo contra amigo, e com Billy, de pai contra filho. Além disso, o mistério médico em torno do braço machucado de Spencer não só afetará significativamente seu jogo em campo, mas também suas relações fora dele, já que todos tentam em um terreno muito complicado e cheio de segredos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -