- Publicidade -

Terceira temporada de “New Amsterdam” estreia na STAR Life

Publicado em:

Na quarta-feira, 11 de agosto, às 22h30 chega ao STAR Life a terceira temporada de “New Amsterdam” com episódio duplo de estreia. Com 14 episódios, a série é inspirada nas memórias de Dr. Eric Manheimer no Hospital Bellevue e seus 15 anos como diretor médico do hospital.

O drama emocional inspirado no hospital público mais antigo dos Estados Unidos acompanha o novo diretor médico da instituição, o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold, Blacklist), que chega para romper com as velhas estruturas e voltar a atenção aos pacientes, enquanto tenta equilibrar sua vida e superar seus demônios pessoais.

Sem aceitar um “não” como resposta, o Dr. Goodwin deverá mudar o status quo e mostrar que não parará por nada, e junto com sua inspiradora equipe de médicos e enfermeiras, tentará romper a burocracia do estabelecimento e sacudi-la por completo, para fornecer o melhor atendimento possível aos pacientes e, assim, restaurar a glória e dar uma nova vida a este hospital único.

Na terceira temporada, a dedicação de Max e sua equipe em consertar o sistema de saúde quebrado é posta à prova em meio aos desafio únicos e esmagadores de uma pandemia global. Porém, não importa os obstáculos que enfrentem, estes médicos heróis permanecem esperançosos e comprometidos em revolucionar a área da saúde, um paciente por vez.

Enquanto isso, a equipe de Max também deverá passar por suas próprias jornadas pessoais: as mudanças profissionais de Helen Sharpe (Freema Agyeman, Law & Order), o reencontro de Lauren Bloom (Janet Montgomery, Salem) com sua mãe, a saída de Floyd Reynolds (Jocko Sims, Masters of Sex), a luta de Iggy Frome (Tyler Labine, Deadbeat) para aceitar sua imagem e a chegada do neto de Vijgy Kappor (Anupam Kher, Silver Linings).

Além disso, o Dr. Goodwin deve suportar a tristeza pela recente morte de sua esposa, suas responsabilidades como pai solteiro e a doença que ainda vagueia no seu espelho retrovisor. “Como posso ajudar?” não é apenas o bordão de Max, é sua razão de viver, e enquanto ele estiver ajudando os outros, ele poderá encontrar esperança nos lugares mais desolados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -