- Publicidade -

The Killers lança “Pressure Machine”, seu sétimo álbum de estúdio

Publicado em:

Novo álbum fala sobre a vivência no Sudoeste americano através de diversas perspectivas,

The Killers lança, hoje, “Pressure Machine”, seu sétimo álbum de estúdio. Aliás, o álbum foi coproduzido pelo próprio grupo, além de Shawn Everret e Jonathan Rado, repetindo a parceria de sucesso do até então último disco, “Imploding The Mirage”.

O novo álbum conta com 11 faixas e fala sobre a vivência no Sudoeste americano através de diversas perspectivas. Aliás, a imagem que ilustra a capa do álbum foi capturada pelo fotógrafo Wes Johnson na rodovia perto de Nephi, cidade natal de Brandon Flowers, vocalista da banda.

“Pressure Machine” nasceu durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus, que interrompeu a turnê mundial do aclamado disco “Imploding The Mirage”. O novo álbum trouxe, certamente, uma visão da realidade cotidiana de uma pequena cidade americana com uma beleza rígida e dura. Além disso, as histórias de “Pressure Machine” detalham batalhas pessoais da vida, arrependimentos avassaladores, tragédias locais, escolhas e consequências destas escolhas. Surpreendentemente, este pode ser considerado um dos álbuns mais contidos, ressonantes e elegantes da banda até o momento.

“Tudo parou de funcionar. Foi a primeira vez em muito tempo que me deparei com o silêncio. E desse silêncio, esse disco começou a florescer, cheio de canções que de outra forma seriam muito baixas e abafadas pelo barulho de discos típicos do The Killers”, contou Flowers.

Nephi, no Estado de Utah, foi o lugar onde o vocalista do grupo passou seus anos de formação, uma cidade com pouco mais de cinco mil habitantes. As músicas do novo álbum são baseadas nas memórias e histórias de pessoas que o impactaram enquanto crescia, intercaladas com comentários de moradores atuais de Nephi sobre sua terra natal.

“Muitas lembranças de meu tempo em Nephi são ternas. Eu tenho mais compreensão agora do que quando começamos a banda. E espero que eu seja capaz de fazer justiça a essas histórias e vidas nesta pequena cidade em que cresci”, explica.

 Além disso, recentemente, a banda anunciou em suas redes sociais que voltará aos palcos em 2022 para celebrar tanto “Pressure Machine” quanto “Imploding The Mirage”, juntamente com seu tão amado catálogo de sucessos globais. As datas do Reino Unido, originalmente previstas para o verão de 2020, agora acontecem em maio/junho de 2022, enquanto os ingressos para os shows estarão à venda a partir de 25 de julho, através do site oficial da banda

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -