- Publicidade -

Tivoli Park traz a maior montanha-russa itinerante da América Latina

Publicado em:

O Tivoli Park, instalado no estacionamento do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, numa área de 55 mil m², abrirá de segunda, quinta e sexta de 17h às 22h. Sábado de 16h às 22h. Domingos e feriados de 14h. às 21h.

Entre as mais de 30 atrações do Tivoli Park está a Looping Star, a maior montanha-russa itinerante da América Latina. A adrenalina segue com brinquedos como o Move It e Kataclisma, onde público vive a experiência de giros em 360º. Os casais românticos podem aproveitar algo mais tranquilo, como a roda gigante panorâmica, assim como os visitantes pequeninos, que se divertem no carrossel, trenzinho, jumbos voadores. O parque também conta com a maior pista de bate-bate do Rio de Janeiro, com mais de 200m².

Além de limitar a capacidade máxima de acordo com as regras da prefeitura e corpo de bombeiros, é obrigatório o uso de máscara por funcionário e visitantes. Há também medição de temperatura no acesso ao parque e totens de álcool gel espalhados por todo o local. Todos os brinquedos são higienizados e sanitizados seguindo os protocolos da Prefeitura, Vigilância Sanitária e Bombeiros.

Compre seu ingresso!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -