- Publicidade -

Tony Bennett e Lady Gaga lançam “I Get a Kick Out of You”

Publicado em:

Artistas lançam projeto em homenagem a Cole Porter.

Tony Bennett e Lady Gaga lançam em todas as plataformas digitais o single “I Get a Kick Out of You”. Aliás, o videoclipe oficial da faixa ficará disponível nesta sexta-feira (6). Além disso, os astros anunciaram a chegada de mais um álbum em conjunto, intitulado “Love For Sale”, com lançamento previsto para 1º de outubro. ​​

 “Love For Sale” é uma verdadeira e profunda homenagem ao Jazz. Gravado no Electric Lady Studios, em Nova Iorque, o projeto apresenta uma mistura de conjuntos de jazz, banda e arranjos orquestrais. O disco é também uma verdadeira declaração do duradouro relacionamento de mais de dez anos entre Bennett e Gaga, além de celebrar o amor, respeito e admiração um pelo outro.

Este álbum histórico será a última gravação de estúdio de Tony, apresentando uma seleção de duetos e solos de canções de Cole Porter escolhidos por ambos os artistas. O novo projeto, que terá 10 faixas na sua versão standard e 12 na deluxe, é uma homenagem a Cole Porter, ícone da música americana e reverenciado pelos maiores intérpretes do jazz e do pop. Bennett e Gaga escolheram uma data para lá de simbólica para anunciar a nova faixa e o disco. Hoje (3), Tony Bennett completa 95 anos de idade e presenteia sua legião de fãs com essas duas incríveis novidades. E ainda há mais por vir.

Os dois artistas se apresentarão hoje (3) no famoso Radio City Music Hall, em Nova Iorque, no show que ganhou o nome de “One Last Time: Uma noite com Tony Bennett e Lady Gaga”, para celebrar uma década de colaboração musical e amizade. Na quinta-feira (5), Bennett e Gaga sobem ao palco novamente. Estas serão as últimas apresentações do cantor em Nova Iorque, cidade onde nasceu.

Com mais de 70 anos de carreira, ele incluirá no repertório do show interpretações de canções do Great American Songbook de jazz popular, além de faixas em conjunto com a estrela do pop Lady Gaga. Os ingressos para assistir ao espetáculo esgotaram em apenas um dia.

Além disso, para comemorar o 95º aniversário do amigo, Lady Gaga convidou os fãs a postarem vídeos nas redes sociais falando sobre uma característica do artista que eles mais amam, utilizando a hashtag #Tonys95thBdayCard. Em resposta, ela escolherá seus favoritos e irá compilar as gravações em um vídeo só, destacando 95 motivos pelos quais ela e seus fãs o amam.”

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -