- Publicidade -

VPN lança “Nada Pra Fazer, Ao Vivo”, com participação de Leci Brandão

Publicado em:

Já está disponível em todas as plataformas digitais o álbum “Nada Pra Fazer, Ao Vivo”, do grupo Vou Pro Sereno. Aliás, para puxar o projeto, a banda disponibiliza também o clipe da faixa romântica “Logo Dou Um Jeito”. Além disso, o VPN realizou ontem um “red carpet” com os fãs, no Youtube, e transmitiu o DVD em formato Premiere, na íntegra, uma única vez.

O novo DVD traz o grupo em uma grande roda de samba, como já é tradição, com regravações de sucessos do samba, pagode e partido alto, e conta também com a participação especial de Leci Brandão, em quatro faixas. As imagens foram gravadas em Bangu.

“Estamos na expectativa desse lançamento por que ele é um registro de um dia muito importante pra gente e pro nosso movimento, já que conta com a ilustre participação da nossa madrinha Leci Brandão”, conta o grupo. “Ela nos deu a honra de sua presença no ‘Nada Pra Fazer’ e foi uma grande surpresa. A Leci no palco com a gente é de encher os olhos de emoção”, explica Julio Sereno.

“Foi o maior prazer cantar vários sucessos que estávamos ansiosos para poder apresentar e, principalmente, ter a participação da Leci Brandão. Foi uma surpresa para nós, não sabíamos que ela estaria no show”, completa Alex Sereno.

Rodrigo Tchutcucão também falou sobre a presença de Leci: “Foi um prazer imenso e ficamos muito emocionados. Estamos ansiosos para a galera curtir nas plataformas, porque esse dia foi muito especial para nós”. Paulinho Sereno finaliza, “Gravar esse projeto foi um momento ímpar para gente, principalmente por encontrar a nossa madrinha, Leci Brandão”.

A música “Logo Dou um Jeito” é um verdadeiro pagode romântico para cantar bem alto e fala sobre um casal que se separou, mas um não aceita o término e o outro vai sentir saudades e se arrepender. Formado por Alex Sereno (tantã e voz), Júlio Sereno (pandeiro e voz), Paulinho Sereno (reco-reco e voz) e Rodrigo Tchutchucão (violão e voz), o grupo Vou Pro Sereno é dono dos hits “Nada Pra Fazer”, “Já Tentei” e “Teu Segredo” e famoso por suas animadas rodas de samba.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -