- Publicidade -

Welcome To The Blumhouse traz novos thrillers no Amazon Prime Video

Publicado em:

O Amazon Prime Video anunciou a edição deste ano de Welcome To The Blumhouse, apresentando um conjunto totalmente novo de thrillers únicos e inquietantes desenvolvidos com uma narrativa diversificada e original. Produzido pela Blumhouse Television e pelo Amazon Studios, os longas Bingo Hell, Black as Night, Madres e The Manor fazem parte do projeto Welcome To The Blumhouse.

Os filmes serão lançados globalmente em outubro, exclusivamente no Prime Video. Bingo Hell e Black as Night estreiam em 1º de outubro, seguidos por Madres e The Manor no dia 8 de outubro.

BINGO HELL – 1 ° de outubro de 2021
Uma cidadã idosa corajosa luta para proteger seu amado bairro de uma força maligna que tomou conta do salão de bingo local e está matando os residentes de maneiras horríveis.

BLACK AS NIGHT – 1 ° de outubro de 2021
Uma adolescente cheia de recursos movida pela vingança, ao lado de seus amigos de confiança, passa o verão lutando contra vampiros que aterrorizam sua cidade de Nova Orleans.

MADRES – 8 de outubro de 2021
Esperando seu primeiro filho, um casal mexicano-americano muda-se para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 1970, onde sintomas estranhos e visões aterrorizantes ameaçam a nova família.

THE MANOR – 8 de outubro de 2021
Depois de sofrer um leve derrame, Judith Albright relutantemente se muda para uma casa de repouso histórica, onde se convence de que uma força sobrenatural está matando os residentes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -