Foto: Victor Araújo

Manias, neuroses e paranoias são temas da comédia que estreia a série “Dramaturgia em Leituras”, do Teatro Prudential, no dia 13 de setembro, às 19h. O texto inédito “5 Maneiras de Surtar Sem Perder a Sanidade”, de Vinicius Soares, foi a obra convidada para a abertura do projeto de leituras dramatizadas que acontece na área externa do Teatro, respeitando todos os protocolos de segurança, com entrada gratuita.

“5 Maneiras de Surtar Sem Perder a Sanidade” traz à tona situações do cotidiano em cenas que testam e questionam as fronteiras entre o surto e sanidade. “O texto trata de temas psicanalíticos e afetos tóxicos, como competitividade, ciúmes e carências de forma leve, cômica e irônica”, explica Vinicius Soares, que também assina a direção. “Passamos por vários estilos de humor em situações que atravessam desde um escritório corporativo; um encontro entre casais; uma seita esotérica até a comédia escrachada de uma corrida de espermatozoides”, complementa.

Acontecendo ao ar livre, a leitura compõe os projetos de programação externa do Teatro Prudential, que mesmo num período pandêmico, tem realizado uma agenda de êxito e respeito a todos os protocolos de segurança, desde a atuação das equipes de produção até a segurança das plateias.

SERVIÇO
“5 Maneiras de Surtar Sem Perder a Sanidade”
Data: 13/09/21, às 19h.
Local: Teatro Prudential – plateia externa
Abertura da casa: 60 minutos antes do espetáculo.
Classificação etária 12 anos.
Obs.: o teatro não permite menores de idade desacompanhados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here