- Publicidade -

9ª edição da Negroni Week acontece nos bares, e-commerces e delivery

Publicado em:

Negroni Week
Foto: Berg Silva

A Campari se prepara para a 9ª edição da Negroni Week. O clássico drink italiano, que não existe sem Campari, ganhará uma série de experiências inéditas para os apaixonados pela bebida.

A 9ª edição acontecerá de forma simultânea em diversos países e contará com ações presenciais e em ambiente virtual no Brasil para quem quiser vivenciar a experiência em casa. Após uma edição 100% digital em 2020, por conta da pandemia, a Campari celebra a volta aos bares, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

O projeto tem por objetivo promover às pessoas a oportunidade de aproveitar seus drinks favoritos, seja nos 138 bares participantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, ou ainda, em seus lares, com apoio da plataforma on-line da Negroni Week. Para conhecer os bares participantes no Brasil, acesse o site!

Durante a campanha que acontece entre os dias 13 a 19 de setembro, cada casa da Negroni Week irá criar, além do clássico, duas versões autorais do drink, exatamente para estimular o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que esse drink é capaz de proporcionar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -