- Publicidade -

A Casa Sombria traz Rebecca Hall em performance arrepiante

Publicado em:

A Casa Sombria
Still

Novidade boa para os amantes de terror e suspense! A Casa Sombria é a nova aposta de terror da da Searchlight Pictures, fundada em 1994, como Fox Searchlight Pictures, e que atualmente faz parte da The Walt Disney Studios.

A Casa Sombria conta a história de Beth (Rebeca Hall), professora que está vivendo o luto pela morte de seu marido Owen (Evan Jonigkeit), que tirou sua própria vida de forma repentina. Agora, passa a descobrir segredos perturbadores de seu falecido marido.

Dividida entre a tristeza e a saudade, Beth começa a ter alucinações e sonhos relacionados ao amado e a construção da casa no lago onde mora, o que a faz partir para uma busca incessante pelo passado de seu ex-marido, descobrindo coisas não muito agradáveis.

A Casa Sombria te deixará vidrado na tela do início ao fim. O filme é, certamente, um encontro entre a vida e a pós morte. Com uma estética muito bem trabalhada focada na ilusão de ótica, além de jogos de luz,  deixando a trama muito mais eletrizante e aterrorizante.

Com o intuito de confundir o espectador, o terror traz referencias ao recente O Homem invisível (2020) em diversas cenas em que a protagonista tem contato com seu falecido marido. Além disso, o longa finaliza com tom da franquia Premonição (2000), onde a morte cruza com aqueles que escapam dela, deixando sempre algum recado.

Porém, por mais que A Casa Sombria seja bem construído, o filme deixa algumas pontas e informações soltas que poderiam ter sido exploradas de forma mais profunda e informativa. Ainda assim, vale a pena conferir!

Ela Andrade
Ela Andrade
Fashion designer, atua no mercado da moda desde os 15 anos, quando começou na carreira de modelo. Aos 18 anos, se mudou para Ásia e foi lá onde sua paixão e conexão com arte cresceu.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -