- Publicidade -

“A Sogra Que Te Pariu”, primeira sitcom brasileira da Netflix, é protagonizado por Rodrigo Sant’Anna

Publicado em:

Se conviver 24 horas com toda a família já não está sendo fácil, imagina se a pandemia te jogasse mais este desafio: sua sogra dentro da sua casa, de mala e cuia. É para rir… de nervoso? E muito! A primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, “A Sogra Que Te Pariu” vai mostrar momentos hilários da quarentena de uma família que vira do avesso com a chegada da sogra. A obra é criada e estrelada por ninguém menos que Rodrigo Sant’Anna.

Quando a pandemia começa, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. Aliás, a decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos (Rafael Zulu) na Barra da Tijuca é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio, para desespero da nora Alice (Lidi Lisboa). Enquanto isso, os netos Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado.

 Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos do Cachambi.

“Eu sempre me inspiro em minhas experiências pessoais para a ficção. Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que “A Sogra Que Te Pariu” retrata. Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio. E essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar”, comenta Rodrigo Sant’Anna.

 A estreia da sitcom está prevista para 2022, só na Netflix.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -