- Publicidade -

Alice Caymmi libertam fortes emoções em “Serpente”

Publicado em:

SerpenteA voz, os versos e a intensidade de Alice Caymmi libertam fortes emoções em “Serpente”, primeiro single que a cantora e compositora disponibiliza do seu quinto álbum de estúdio. Aliás, “Serpente” parece ter o veneno certo para nos deixar ansiosos pelo que está por vir.

Produzida por Alice em parceria com Vívian Kuczynski, “Serpente” tem ares do Pop americano dos anos 2000 e fala sobre o aprisionamento que os padrões nos impõem. Sobre a musica, ela conta, “É uma música absolutamente autobiográfica e fala muito sobre o que senti. Sempre fui muito artista e a normatividade me trouxe esse sufoco horroroso e até uma sensação de morte”.

Alice produziu todo o álbum em parceria com a curitibana Vívian Kuczynski e o match entre as duas já se mostra surpreendente nesta faixa. “Ela chegou exatamente no momento que eu precisava e acredito que ela também estava precisando disso. Fluiu tudo muito bem, muito rápido. Ela sabe quem ela é, o que pensa tudo fluiu de forma natural, num fluxo impressionante de trabalho”, avalia.

Os amantes da autenticidade de Alice Caymmi podem esperar um novo álbum avassalador. “Eu realmente não costumo falar isso, mas este é, certamente, um dos grandes discos da minha carreira. Um manual de quebra-cabeças onde peças se encaixam. Uma obra que diz: ‘Alice é isso aqui'”, afirma.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -