- Publicidade -

“Anjos Tronchos”: Caetano Veloso promove reflexão à tecnologia e internet

Publicado em:

Anjos TronchosSaiu! Ouça agora no “Anjos Tronchos”, novo single de Caetano Veloso! Com versos densos e uma reflexão sobre a tecnologia e internet, Caetano Veloso lança seu primeiro single, que fará parte do seu álbum de inéditas, previsto para os próximos meses.

O cantor e compositor explica como veio a inspiração para “Anjos Tronchos, “É uma canção que pensei que não ia poder fazer por inteiro, por causa do meu desconhecimento sobre o assunto. Eu prometi a mim mesmo que se eu quisesse fazer uma coisa dessas, precisaria saber muito mais. Para saber mais, eu precisaria usar mais a internet, saber mais o que acontece nas redes sociais”.

“Embora eu não conheça muito a questão da tecnologia e das suas consequências, eu fiz uma canção que parece mexer em questões muito maiores do que seu autor é, certamente, capaz de dominar. Tem muitas canções que tiveram resultados políticos, na formação da cabeça de gerações, de áreas da sociedade, e que não foram feitas por uma pessoa que conhecesse teoricamente a complexidade daquele assunto”, declarou Caetano no Instagram.

 O clipe, dirigido por Fernando Young e Del, será lançado na sexta-feira (17/09), às 20h, precedido de uma live no YouTube do artista, às 19h45, quando ele promete contar um pouco mais sobre o projeto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -