- Publicidade -

 “Bang Bang”, de Pabllo Vittar, ganha clipe, com muita coreografia

Publicado em:

Bang Bang
Foto: Ernna Cost

 Pabllo Vittar lança hoje o clipe da música “Bang Bang”, que faz parte do seu quarto álbum de estúdio “Batidão Tropical”. O projeto, que conta com influências de gêneros do Norte e Nordeste, é uma grande celebração a esta cultura tão importante para o país. Aliás, o clipe homenageia a artista Mylla Karvalho e a estética e sonoridade do Pará.

“O clipe de “Bang Bang” foi feito com todo carinho para celebrar a artista paraense Mylla Carvalho, que fez e faz parte de toda minha trajetória dentro da música, e me influenciou de várias maneiras, inclusive para a produção de “Batidão Tropical”. Foi, certamente, um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível”, disse Pabllo.

“A ideia principal que a gente quis trazer foi o show da Mylla. Todas as pessoas encantadas pelo canto da Sereia que no caso era Pabllo no início da perseguição do Backstage. Aí a gente foi elaborando esta perseguição coreografada. Pabllo super curtiu a ideia, e um dos pedidos dela foi ser um clipe dinâmico sem muitos cortes secos… Como por exemplo movimentação de câmera com chicotes e movimentos super ágeis. Tudo isto veio muito com estética do tecnobrega, do Pará”, disse Vinicius.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -