- Publicidade -

Birds of Paradise, adaptação do livro de A.K. Small, traz drogas e nudez

Publicado em:

Birds of ParadiseInspirado na história homônima de A.K. Small, Birds of Paradise traz Diana Silvers (Fora de Série) , Jacqueline Bisset e Kristine Froseth , em um drama com tons de suspense psicológico que, certamente, bebe da fonte de Cisne Negro, de Darren Aronofsky.

Dirigido por Sarah Adina Smith o drama segue duas bailarinas, Kate (Silvers), uma dançarina que não se encaixa muito bem na companhia de dança, devido ao seu status de baixa renda, e Marine (Froseth), uma misteriosa dançarina que está lidando com a perda de seu irmão que se suicidou. O enredo se desenvolve através da competição entre as duas por um contrato para se juntar à tão cobiçada Ópera Nacional de Paris. Agora, a disputa pelo sonhado contrato pode ultrapassar todos os limites.

Birds of Paradise é definitivamente semelhante à obra de Aronofsky. O longa, que conta com uma fotografia extasiante, faz da dança sua principal protagonista , representando grandes metáforas na vida de suas personagens.

Filmado em Budapeste, a produção conta com cenas que abordam o uso de drogas, nudez e linguagem inapropriada.  Uma vez prestes a ser um conto violento sobre a hierarquia entre as bailarinas, Birds of Paradise, surpreendentemente, apresenta uma história cheia de nuances sobre duas garotas tentando voar.  Assim, o filme aproveita a confusão padrão do melodrama de bastidores em algo mais elementar deixando o espectador boquiaberto.

Birds of Paradise não tem uma grande plot twist, mas oferece sustos genuínos, com estreia prevista para 24 de setembro na Amazon Prime Video.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -