- Publicidade -

Burger King lança Brownie, parceria com Leite Moça e Warner Bros

Publicado em:

Burger KingEm celebração à semana do Dia do Cliente, o Burger King apresenta um monte de novidades. A partir de hoje os clientes poderão experimentar o novo Brownie do BK, em duas versões de recheio: brigadeiro e brigadeiro branco. Além disso, a rede lança uma linha completa de sobremesas com todo o sabor do leite condensado que é unanimidade entre os brasileiros.

A partir da parceria com a marca Leite Moça®, o BK anuncia a chegada de quatro sobremesas especiais: Casquinha cremosa, milkshake com paçoca crocante, BK Mix e Balde de Sorvete. Todas as versões combinam o sabor do tradicional e aclamado leite condensado, que é paixão nacional, com a massa de sorvete inigualável do Burger King. O milkshake estará disponível para compra em todas as unidades do BK, delivery próprio e aplicativos de entregas, enquanto que os demais itens, podem ser encontrados apenas nos restaurantes distribuídos pelo País.

Para completar, o BK também anuncia a chegada do esquadrão da Liga da Justiça no Combo King Jr, que promete fazer a cabeça dos apaixonados por super-heróis e todas as pessoas que curtem o universo fantástico da DC, em uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamentos de marcas e personagens da Warner Media.

Entre as versões disponíveis estarão bonecos do Superman, Batman, Batgirl, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Arlequina, Coringa e Flash. Os itens são colecionáveis e perfeitos para quem deseja combinar o mundo dos super-heróis com o sabor de grelhado no fogo como churrasco, que só o BK tem.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -