- Publicidade -

Caminhos da Memória, com Hugh Jackman, chega às plataformas digitais

Publicado em:

Caminhos da memóriaA diretora, roteirista e produtora Lisa Joy apresenta Caminhos da Memória, thriller de ação estrelado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton, que já está disponível para compra e aluguel, permitindo assistir onde, quando e quantas vezes quiser.

No filme, Nick Bannister (Hugh Jackman), é um investigador particular da mente, que navega pelo mundo obscuro e fascinante do passado, ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Vivendo às margens da costa submersa de Miami, sua vida muda para sempre quando ele decide atender uma nova cliente, Mae (Rebecca Ferguson). Um simples caso de “achados e perdidos” torna-se uma perigosa obsessão. Enquanto Bannister luta para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de Mae, ele descobre uma violenta conspiração, o que o leva a ter que responder à inevitável pergunta: “até onde você iria para proteger aqueles a quem você ama?”

Lisa Joy (série “Westworld”) faz sua estreia no cinema com Caminhos da Memória, assumindo, aliás, a tripla função de diretora, roteirista e produtora. Para a equipe de produção, Lisa Joy trouxe vários de seus colaboradores de “Westworld”, como o diretor de fotografia Paul Cameron, o designer de produção Howard Cummings, o editor Mark Yoshikawa e o compositor Ramin Djawadi, ao lado da figurinista Jennifer Starzyk (“Bill & Ted: Encare a Música”).

Além disso, o filme tem como produtores Jonathan Nolan, Michael De Luca e Aaron Ryder. Os produtores executivos são Athena Wickham, Elishia Holmes e Scott Lumpkin.

O filme  está disponível na Apple TV, Google Play, HBO Max, Looke, Microsoft, Net Now, Sky, TMWPIX, Vivo Play e Watch.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -