- Publicidade -

“Desjuntados”, série estrelada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, ganha data de estreia

Publicado em:

O Amazon Prime Video anunciou a estreia da sua mais nova série nacional Original Amazon “Desjuntados” para o dia 1º de outubro em mais de 240 países e territórios. Dani Valente e Mina Nercessian assinam o roteiro, e a comédia tem direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães.

Com Letícia Lima e Gabriel Godoy à frente do elenco, a série conta com sete episódios de 30 minutos, que apresenta a história de um casal separado que, afogado em dívidas, é forçado a morar no mesmo apartamento e a aprender as regras desse novo tipo de relacionamento.

Camila (Letícia Lima) é uma vendedora de uma loja de marketing multinível casada com Caco (Gabriel Godoy), um engenheiro químico desempregado, um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca. Porém, o problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho.

Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois “desjuntados”. A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou.

Com direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olivia Guimarães e roteiro de Dani Valente e Mina Nercessian, a série conta ainda com os atores Romulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki, Marcelo Laham, Letícia Isnard e Solange Teixeira. Além disso, conta com as participações especiais de Eduardo Moscovis, Totia Meirelles e Elisa Lucinda.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -