- Publicidade -

“Devaneio – Sinfonia a três – Piano” faz exibição on-line

Publicado em:

Foto: Alessandra Nakayama

Trazendo a sonoridade e ritmos musicais provenientes dos instrumentos de corda, o espetáculo de circo “Devaneio – Sinfonia a Três – Piano”, faz parte de uma trilogia de espetáculos. A peça que já possui datas para apresentações nas cidades de Rio Claro, Jacareí, Jundiaí, Campinas e São Paulo e terá transmissão online gratuita. O primeiro espetáculo da trilogia, que teve sua estreia no ano de 2018 se chama “Devaneio – Sinfonia a Três – Violino”.

“Devaneio – Sinfonia a Três – Piano” aborda a sonoridade e ritmos musicais originados de instrumentos de corda. O violino foi contemplado na primeira versão do espetáculo e desta vez, o escolhido foi o piano, com todas as suas possibilidades sonoras para compor a trilha e movimentações cênicas. A ideia é trazer a música como um componente essencial na formação das cenas de todos os espetáculos da série, sendo um elemento de conexão entre os personagens.

“A minha expectativa é que esse espetáculo possa alcançar um número grande de pessoas e que possamos fazer esse processo de uma arte acessível e construída pela subjetividade”, afirma Ronaldo Aguiar, diretor do projeto.

“Não necessariamente precisamos de um texto escrito ou da palavra falada para que possamos nos divertir e nos emocionar. ‘Devaneio Sinfonia a Três – Piano’ traz esse lugar de quando uma pessoa escreve e traz a imagem do imaginário à tona. Precisamos dessa sensibilidade. Espero que as pessoas possam se entreter e se divertirem. Que olhem sempre para o circo sempre com essa forma linda e poética que o circo é”, finaliza o diretor.

Serviço:
3 de setembro sexta-feira – CAMPINAS – Teatro Municipal José de Castro Mendes
Transmissão ao vivo em: https://www.youtube.com/user/cesarossiterra

4 de setembro sábado – SÃO PAULO – Fábrica de Cultura Brasilândia
Transmissão ao vivo em: Facebook Fábrica de Cultura Brasilândia (https://www.facebook.com/pages/F%C3%A1brica%20De%20Cultura%20Brasil%C3%A2ndia/321180581371560/)

5 de setembro domingo – JACAREÍ – Teatro Educa Mais
Transmissão ao vivo em: Youtube Fundação Cultural de Jacarehy – https://www.youtube.com/channel/UCWQWIjzFrr3oPsY0TWnqitA

11 de setembro sábado – RIO CLARO – Centro Cultural Roberto Palmari
Transmissão ao vivo em: Youtube Cia Tempo – https://www.youtube.com/user/cesarossiterra

12 de setembro domingo – JUNDIAÍ – Fepasa Sala Jundiaí
Transmissão ao vivo em: Youtube Cia Tempo – https://www.youtube.com/user/cesarossiterra
16h – Transmissão do espetáculo “Devaneio – Sinfonia a Três – Piano”
17h30 – Oficina de Palhaçaria e Comicidade física

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -