- Publicidade -

“Dexter New Blood”, série icônica da SHOWTIME, ganha trailer

Publicado em:

"Dexter New Blood"
Michael C. Hall as Dexter in DEXTER: NEW BLOOD. Photo Credit: Seacia Pavao/SHOWTIME.

O Paramount+ lançou o trailer oficial da série “Dexter New Blood”, estrelado por Michael C. Hall, como o serial killer mais famoso dos Estados Unidos. DEXTER: NEW BLOOD estreará, em breve, na plataforma de streaming, com 10 episódios de uma hora de duração cada.

Jennifer Carpenter retorna, como a irmã de Dexter, Deb, em uma nova versão. Jack Alcott interpreta o filho adolescente de Dexter, Harrison, que misteriosamente volta à sua vida após 10 anos. Aliás, além disso,  elenco também inclui Julia Jones (The Mandalorian), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Clancy Brown (The Crown, BILLIONS®), que se unem com o showrunner da série original Clyde Phillips.

Passando-se 10 anos depois do desaparecimento de Dexter no olho do furacão Laura, a série encontra-o vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas na sequência de eventos inesperados nesta região, seu passado sombrio vem à tona.

“DEXTER” estreou a partir de 2006 e trouxe Hall como Dexter Morgan, um especialista forense, complicado e conflituoso, do departamento de polícia de Miami que atua como um serial killer à noite. O programa se tornou uma das séries mais aclamadas da televisão, ganhando várias indicações ao Emmy® de Melhor Série de Drama para Televisão, bem como um prestigioso prêmio Peabody em 2008, além de ter sido duas vezes eleita uma das 10 melhores séries de TV pela AFI television.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -