- Publicidade -

Diogo Nogueira apresenta “Samba de Verão” em show na Jeneusse Arena

Publicado em:

Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba De Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, lançados em pleno verão deste ano.

Depois do sucesso de critica na estreia do projeto em julho no Vivo Rio, o artista se apresenta agora na Jeunesse Arena, no dia 17 de setembro, onde se apresentará pela primeira vez, com ingressos limitados. Aliás, o artista reproduzirá no palco todo o visual que compôs o projeto audiovisual, com o cenário remetendo à mesma atmosfera do espetáculo digital.

O show traz um repertório com músicas inéditas do projeto “Samba De Verão” que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia”, “Ouro da Mina”, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Aliás, também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”.

Diogo retorna aos palcos, com abertura gradual das casas de shows com todos os cuidados e respeitando todas as normas de segurança e distanciamento, em formato de plateia reduzida.

SERVIÇO:
Data e horário: 17 de setembro, sexta, às 22h.
Local: Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca)
Abertura da Arena: 20hv
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -