- Publicidade -

DIRECTV GO e o SKY Play lançam o thriller Vigil, com exclusividade

Publicado em:

VigilA plataforma DIRECTV GO e o SKY Play, serviço de vídeo sob demanda da SKY, trazem o thriller britânico Vigil com exclusividade, para o Brasil. A partir do dia 15 de setembro, os telespectadores poderão acompanhar a detetive Amy Silva, interpretada pela atriz Susanne Jones, na investigação de dois acontecimentos distintos que se conectam de maneira misteriosa.

Na história, que é contada em seis episódios, uma morte em um submarino e um desaparecimento em um barco escocês causam conflitos entre a Marinha Real Britânica, a polícia e os serviços de inteligência britânicos. A série ainda conta com Shaun Evans (Endeavour), Anjli Mohindra (Bodyguard), Martin Compston (Line of Duty), Paterson Joseph (Timeless), Connor Swindells (Sex Education), Adam James (Doctor Foster) e Gary Lewis (Outlander) no elenco.

Os clientes Pós-Pago e Pré-Pago com recarga ativa da SKY podem assistir ao thriller por meio do SKY Play, pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay e pelo aplicativo da SKY, sem custo adicional. Além disso, também é possível assistir ao conteúdo pela TV, por meio do Canal 1, em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

A série também pode ser acessada pela DIRECTV GO, que oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo para todos os gostos que podem ser acessados por meio de Smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Nos últimos meses, as plataformas estão ampliando a disponibilização de conteúdos exclusivos para os usuários da SKY e da DIRECTV GO. Em 2021, mais de 20 títulos foram lançados de forma exclusiva no Brasil, incluindo o documentário Kids 90, que traz detalhes e imagens nunca reveladas da história de jovens estrelas de Hollywood que cresceram na década de 90, aliás, os vídeos foram gravados pela atriz Soleil Moon Frye, estrela de Uma Galera do Barulho .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -