- Publicidade -

“Disney Entre Laços” , primeira Série Original Disney+ na América Latina, ganha trailer e pôster

Publicado em:

“Disney Entre Laços”, a primeira Série Original Disney+ realizada na América Latina, chega ao streaming em toda a região no dia 12 de novembro, com todos os episódios da temporada disponíveis para celebrar o Disney+ Day.

Disney Entre Laços Além disso, o primeiro pôster e um teaser da série foram revelados hoje (28) no canal oficial do Disney+ Brasil no YouTube, onde o público pode descobrir um pouco mais sobre os personagens e a intrigante trama central da história.

Com a produção da Disney+ Original Productions e realização da Pampa Films e Gloriamundi Producciones, “Disney Entre Laços” acompanha a história de Allegra, uma garota apaixonada pela comédia musical que embarca em uma viagem no tempo para unir família e realizar seu sonho profissional.

Em “Disney Entre Laços”, Allegra sonha em fazer parte da companhia de comédia musical Eleven O’clock, tornando-se a protagonista de “Sexta-Feira Muito Louca”, que consagrou a carreira de sua avó anos atrás.

Cocó é uma lenda viva no mundo da comédia musical, e tem uma relação complicada com sua filha Caterina, mãe de Allegra. Porém, a vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira.

Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra não só ajudará a curar as feridas dessa relação, mas também unirá sua família. Durante a série, Allegra aprenderá que, ainda que não se possa mudar o passado, é possível aprender muito com ele.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -