- Publicidade -

Editora Planeta lança “Sira”, continuação de “O tempo entre costuras”

Publicado em:

A Editora Planeta lança “Sira”, continuação de “O tempo entre costuras”, obra de Maria Dueñas que originou a premiada série de TV de 2013, que se tornou o maior fenômeno recente de audiência na Espanha e no Brasil. A aguardada sequência de “O tempo entre costuras” chega às lojas 12 anos depois da publicação do primeiro volume com tiragem inicial na Espanha de 500 mil exemplares.

Em “Sira”, Dueñas continua a história dessa mulher forte, submetida a desgraças na Guerra Civil Espanhola e, depois, na Segunda Guerra Mundial. Nesse caminho, encontra e muda o destino de personagens históricos reais, como Evita Perón. Jerusalém, Londres, Madri e Tânger são os cenários do romance que começa no final da Segunda Guerra Mundial e no qual a protagonista vai enfrentar lágrimas e reencontros, compromissos arriscados, sentimentos profundos e a experiência da maternidade.

“Sira” nasceu de uma das idas da autora à Tânger, cidade considerada por Maria Dueñas como seu refúgio. “Sempre que vou para o local, tenho a sensação de que ainda há mil romances a serem escritos por lá. No Natal passado, decidi que faria um deles”, conta.

A obra apresenta e discute a questão da maternidade. Apesar de viver na década de 40, Sira é uma mulher muito contemporânea que está empenhada em continuar a progredir na vida paralelamente à criação do filho. O fato de ser mãe não tira dela as ambições profissionais. Ainda assim, como as mulheres da atualidade, ela se esforça para tentar dar conta de tudo.

Maria Dueñas é uma das maiores autoras espanholas da atualidade e já vendeu mais de 5 milhões de exemplares ao redor do mundo, sendo que centenas de milhares foram no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -